sábado, 30 de janeiro de 2016

Esquerda para lamentar

imagen_8492.jpg


A esquerdalha “descobriu” agora que, ao contrário do que tem andado a papaguear, a redução da taxa do iva na restauração abrirá um buraco descomunal nas contas públicas. Mas, ainda assim, acredita que pode avançar com mais essa loucura. Nada que os aflija. Nomeadamente quando a ideia daqueles malucos parece ser forçar a saída do euro. Entre quebra de receita fiscal, fuga ao fisco e tramóias diversas será só mais um Banif. Isto só à conta do sector da restauração. A única diferença é que este se repete todos os anos. Daí que, digo eu, é capaz de ser um bocadinho difícil convencer os gajos das Europas de que esta é apenas mais uma medida extraordinária. Ao contrário dos extraordinariamente parvos apoiantes do governo, que estão mais do que convencidos da genialidade de tudo o que brota da ala esquerda “para lamentar”...


 

4 comentários:

  1. Quer a esquerdalha , quer a direitalha...é tudo farinha do mesmo saco, apenas com uma pequenina diferença: um pensa mais no povo e tenta negociar e outro é só dizer amén a quem manda nesta porcaria de (des)UNião Europeia sem pensarem minimamente que vivem à custa de um povo.

    Continuo a aguardar os ensaios clínicos europeus a que fomos sujeitos. Não me ponho a adivinhar e continuo a ver o pavão do PPC e sua comitiva numa sede inconcebível...que me mete nojo. Ainda falam dos miúdos que andam à bolachada? Quando é que pensam que já são adultos e que se deveriam entender como tal em prol do povo que é só um???

    Desculpa, mas sinceramente já não tenho pachorra para tanta hipocrisia, mentiras, tapear buracos e não consigo atinar com o caso do Banif...afinal uma tremenda bola de cotão debaixo do tapete e a venderem gato por lebre.

    No entanto a corrupção e fuga ao fisco continua em grande, com grandes e poderosos metidos em autênticas teias e nesses ninguém fala...pois é amigo, pois é!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pelo que sei a Comissão Europeia já está em Lisboa, para ver in loco o quanto loucos são quem promete o que não pode cumprir. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Parece que ainda ninguém percebeu que não pode gastar mais do que aquilo que tem. Uma vergonha ter de vir cá essa malta para nos recordar algo tão básico.

    ResponderEliminar
  4. Os esquerdelhos rebentaram com o país em 1975 e em 2009. Se ninguém tiver mão neles vão estourar tudo outra vez.

    ResponderEliminar