A esquerda ficou histérica com a decisão do Cavaco. Nada de surpreendente. Apenas incoerência, como quase sempre. Para a malta da esquerdalha o Costa governar, mesmo amplamente derrotado nas eleições, é legítimo. E, perante a lei vigente, de facto é. O Presidente equacionar manter em gestão um governo que não passe no parlamento, embora legítimo perante a lei em vigor, não é. Coisas…
Um PR deve ser isento da sua cor política e foi péssimo no recado que deixou à esquerda o que jamais o deveria ter feito e com palavras que o fizeram engasgar-se por duas vezes, Está no seu poder a decisão que tomou e está tomada...mas de resto? De resto ficará na história como o pior PR que já tivemos. Pior do que isso é o estrondoso eco que promoveu lá fora.
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Esta história tem um vilão e chama-se António Costa. É a ambição pessoal de um homem - com h muito minúsculo - que conduziu a este caos pós-eleitoral. Conheces o dito popular moçambicano acerca do indiano e da cobra? Pois...
ResponderEliminarBom fim de semana!
Deixem-me ver se eu percebi bem. Para o presidente ser isento da sua cor política deveria ter indigitado o António Costa?
ResponderEliminarExactamente. Neste país só se é independente, competente, sério, honesto e possui todo um imenso rol de qualidades quando se pertence à esquerdalha.
ResponderEliminar