quarta-feira, 15 de julho de 2015

Racista?! Quem diz é quem é.

 


Balancho.jpg


 


 


(Imagem recebida por email) 


Lamentáveis os comentários que alguns patetas – felizmente poucos – têm arrotado acerca dos incidentes na piscina de Estremoz. Não sabem o que se passou e desconhecem em absoluto a realidade local mas, ainda assim, não se coíbem de tecer comentários alarves atacando os habitantes e autoridades locais. Melhor seria que apresentassem soluções. Para a piscina, para os moradores da envolvente das Quintinhas, para os clientes do Continente, para as crianças que frequentam as escolas e, em suma, para os que têm sido vitimas das criaturas em causa.


Há também um ou outro que, tendo conhecimento do problema, insiste em manifestar uma espécie de superioridade moral. Que ninguém lhe reconhece, diga-se. Lembram, antes, aquele soldado todo garboso que acredita ser o único a marchar com o passo certo.


E não. Não há cá eles e nós. Mas que não somos TODOS iguais, lá isso não somos.

8 comentários:

  1. Ramalho12:13 a.m.

    Isso não se faz! Cagar, cague lá onde quiser (à porta dos defensores das minoridades), por exemplo. À porta daqueles que, defendem estes indivíduos e não sabem o que é viver paredes meias com esta gente. O estado islâmico mata os seus (amigos), não seguidores de repente, com os atos mais bárbaros conhecidos pela humanidade. Estes indivíduos, fazem-no lentamente aos seus vizinhos.
    Bem haja, o Edil estremocense que, fez o que tinha a fazer, em relação ao assunto da piscina.

    ResponderEliminar
  2. é fácil arrotar postas de pescada a partir do condominio fechado, sem vizinhos inconvenientes,
    é bonito dizer que as escolas devem integrar todos quando os filhos andam num colegio privado,
    é correcto dizer que não podemos tolerar milicias populares quando vivemos numa zona segura da cidade

    ResponderEliminar
  3. Claro. Assim é muito fácil julgar os outros.

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo inteiramente as tuas palavras e o comentário de Ramalho. Embora existam excepções...já vivi paredes meias com imensos que plantavam a manta...e quem não gostava e ou os chamava à atenção...levavam chumbo.

    Em semanas desapareceram por completo e só ficou uma família que moram aqui há mais anos do que eu...e fazem parte da excepção que refiro.

    ResponderEliminar
  5. No caso em apreço nem coloco em causa a raça. Aquilo é selvajaria. Trata-se, como disse e bem o Presidente cá do sitio, de terrorismo. Essas tangas de racismo é coisa das cabecinhas dementes de criaturas que se julgam possuidoras de uma qualquer espécie de superioridade moral. Uns patetas, coitados.

    ResponderEliminar
  6. Sim concordo plenamente, a meu ver não ter nada a ver com racismo, mas sim falta de civismo.
    Aliás hoje o EXpresso fala sobre o assunto e as medidas que foram tomadas a bem de todos, bem claro e com as quais concordo plenamente, não sei se leste.

    http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-19-Cigano-nao-entra

    ResponderEliminar
  7. O que teria tido piada era se os fulanos do Expresso se tivessem passeado pelo resort sem dizerem que eram jornalistas. Apostava as minhas barbas em como nem sequer teria havido reportagem...

    ResponderEliminar