quinta-feira, 11 de junho de 2015

Onde estão os gatos quando precisamos deles?!

100_4227.JPG


 


Não, não me tornei observador de pássaros. Até porque isso afigura-se-me como actividade pouco conceituada e própria de gente de gostos pouco recomendáveis. Também não nutro grande simpatia pela passarada. Especialmente por serem muitos. Em demasia. É tudo uma questão de equilíbrio e neste, como em muitos outros aspectos, já estamos muito para lá do ponto do dito. Este, armado em equilibrista, faz parte do bando que trata de devorar tudo o cresce no meu quintal. Pior. Nem as sementes escapam. Já aquilo que tento oferecer-lhes nem sequer provam, os manhosos.

4 comentários:

  1. pimentaeouro11:25 p.m.

    Há um remédio, comprar uma caçadeira.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir mas acabo por ter pena de ti e da tua luta para com a "horta da crise" e pelo muito que já escreveste nada resulta. Olha o salafrário a sorrir para a foto:):):)

    A da minha filha ontem apareceu-me com um melro e dando a volta à casa...lá estavam mais dois "finados" pardalitos. Ali a passarada atreve-se e muito, mas ela e o do vizinho...ui, ui... nem à figueira chegam e não me perguntes como é possível a tipa subir num ápice e fica lá no topo a vigiar e caça mesmo:))))))

    Não te fies nos gatos dos outros, arranja um e verás a sentinela que será.

    ResponderEliminar
  3. Com a minha pontaria?! Talvez só os matasse com um granada...

    ResponderEliminar
  4. Para o ano vou arranjar uma rede para a cerejeira. Ainda assim é capaz de ser a melhor solução.

    ResponderEliminar