segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Encostados à parede...Uns pode-se, outros não.

A divulgação de fotos com dezenas de pessoas encostadas à parede pelas forças policiais, nos arredores de um estádio de futebol na cidade do Porto, deve estar a causar enorme indignação. Ainda não dei por nada, mas deve. Nem, em nome da coerência, pode ser de outra maneira depois do basqueiro que fizeram ainda não há assim tanto tempo. Não digo que vão para lá distribuir cravos vermelhos. Isso, se calhar, é melhor não que aquela malta não aprecia o vermelho e é capaz de levar a mal.


Mas isto, claro, sou eu a divagar. É óbvio que todo o esquerdume e outros raivosos – para usar linguagem que esses mentecaptos entendem – vão ficar caladinhos. Para esse tipo de gente o assunto apenas importa se os “encostados” não forem brancos. Nada de surpreendente. O seu racismo é suficientemente conhecido e a sua visão obtusa da realidade não lhes permite outra atitude. Coerência e esquerda não rimam. Nem entre si nem, sequer, com verdade.


Também as televisões, que andaram durante dias e dias a falar de outro encosto, não gastaram um minuto com este. Para o pessoal das TV’s, ao contrário do que acontece no “Triunfo dos Porcos”, nem todos os encostos são iguais. Uns são menos iguais que outros. Depende sempre do ponto de vista. Dos porcos.

6 comentários:

  1. Anónimo9:16 a.m.

    Tens razão nem um pio!

    ResponderEliminar
  2. Falaram sim e foi uma pouca vergonha o que os azuis fizeram.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5:48 p.m.

    100& de acordo!
    Nas nossas TVs tudo é extrema direita, o que será um partido de direita? algo ao lado direito do PCP?!
    Ridículo este jornalista na TV ontem, como se pode fazer uma participação desses membros da anti comunicação social:
    https://www.youtube.com/watch?v=u9LWCyqKd3g

    ResponderEliminar
  4. Não vi. Mas comparado com o outro caso só deve ter merecido uma nota de rodapé na parte desportiva!

    Sim, os azuis como as restantes claques não serão as pessoas mais recomendáveis, a questão é apenas o "modus operandi" a PSP. Correcto em ambos os casos e que motivou uma posição incorrecta (para não lhe chamar um nojo) por parte da esquerda.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. A comunicação social está tomada por doidos varridos. O profissionalismo foi, salvo rarissimas excepções, substituido pelo activismo.

    ResponderEliminar