
Sim, o fascismo está aí. Revela-se nas mais pequenas coisas e nos mais ínfimos pormenores. Como, por exemplo, na recente campanha publicitária de uma conhecida marca de preservativos. Que, diga-se, cobardemente cedeu à pressão de meia dúzia de fascistas e removeu o anúncio. É a censura, a perseguição à criatividade, a limitação do pensamento e da liberdade de expressão que estão de volta. Tal como no tempo da outra senhora. Só falta mesmo enviar para a prisão os prevaricadores que ousam pensar diferente destes novos fascistas. Não deve tardar muito até que o consigam.
Transfobia, argumentam os fascistas que se insurgiram contra a alegada mensagem que estará, na sua mente de facho, implicita na imagem. Se assim é - e no caso de ter minhoca - que acusação deve a vitima do logro fazer à putativa descascada?
A cobardia comercial para não ofender putativas virgens que por agora vão ditando as regras e que adoram comer minhocas, quantas mais melhor.
ResponderEliminarUm dia, as marcas ainda hão-de jurar que uma pedra é um pastel de Belém só para que não se perturbe a onda.
Se bem entendo, minhoquinhas tem essa virtuosa gente na cabeça. Ao depois projectam-nas de toda a maneira e feitio onde quer que seja.
ResponderEliminarMas é tudo de tão mau gosto!…
Cumpts.
É nestas coisas que a esquerda faz vergar o "grande capital"!
ResponderEliminarEsta gentinha deplorável vem ofensas em todo o lado. Não têm sentido de humor o que só revela falta de inteligência.
ResponderEliminarCumprimentos
A castanha é pequena, portanto a minhoca não pode ser grande🫣🫣
ResponderEliminarCastanha com minhoca não presta, independentemente do tamanho da minhoca...
ResponderEliminar