
1 - Boas notícias. Terminou com sucesso a reestruturação do Novo Banco. A prioridade agora é tratar dos vencimentos. Dos gestores, no caso, que aquilo não dá para tudo. Lá por, finalmente, estar restruturado não é para começar a gastar á maluca.
2 - O líder do PSD considerou intolerável que um desempregado ganhe mais do que quem trabalha e a indignação espalhou -se por aí. Ninguém percebeu a mensagem subliminar que o homem transmitiu. Duhhh... a ideia que a criatura quis expressar é que vai aumentar o salário minimo nacional para mil e duzentos euros, que é o máximo que um desempregado pode receber. É preciso fazer um desenho?
3 - E agora a questão inquietante do dia. O que é um Lesboy? "É uma identidade exclusiva para alguém que de alguma maneira se identifica como homem ou género neutro com alinhamento masculino e que é gay por mulheres, ou seja, lésbica". Perdi-me, confesso. Agora sou eu que preciso de um desenho. Bom, se calhar é melhor não...
Também preciso de um desenho para o ponto 3
ResponderEliminarBeijinhos, Kruzes
Feliz Dia
Os dois pontos iniciais são corolários do metal vil ou do vil papel (que não costuma ser distribuído em rolos).
ResponderEliminarO terceiro ponto só pode ser para baralhar e tornar a dar... Como eu nada tenho a ver com as poias dos canitos, também não ligo às poias cerebrais.
Abraço
É melhor não, Luísa, é melhor não...
ResponderEliminarCumprimentos
O papel e o metal não têm culpa...o problema é o que se faz por causa "dele"...
ResponderEliminarCumprimentos
Mesmo sem desenho lembrei-me da antiquada cena do quarentão que concluiu que era lésbica: gostava muito de mulheres.
ResponderEliminarEu cá vou no meu deserto: as mulheres, agora, fingem que não gostam de homens. Efeitos de feminilidade tóxica. Deixa-as pousar...