
Esta mania de verificar a origem dos produtos é antiga. Neste caso nem precisava de comprar uma lâmpada. Calhou a olhar para aquilo e, vai daí, vi de onde veio. Ainda bem que não me fazia falta. Acho que, na ausência de alternativa decente, teria preferido ficar às escuras.
Surpreende-me que o “Continente” continue a vender produtos com origem na Rússia. Pareceu-me ter visto e ouvido noticias acerca de uma invasão, merecedora de repulsa por parte de toda a gente civilizada, que levou à imposição de sanções aquele país. Será que, à semelhança do petróleo e do gás, as lâmpadas também foram excluídas desse boicote?
Poderiam ter em stock porque não acredito que tivessem comprado já em guerra.
ResponderEliminarBeijos e uma boa consoada junto dos teus.
Até a data da lâmpada é de 2021. Estarei certa?
ResponderEliminarDesculpa amigo!
Ainda assim não comprava!!!🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarBom Natal para ti e toda a tua família.
Fui investigar e encontrei isto:
ResponderEliminar«A Osram Licht AG é uma empresa alemã que fabrica lâmpadas elétricas, com sede em Munique e Premstätten.»
Fiquei confuso.
Feliz Natal, KK, um abraço
A sério que o continente anda a comprar lâmpadas à ... rússia? Raramente lá vou e os produtos de marca branca de lá costumam ser os piores...
ResponderEliminarUm bom Natal para ti e para os teus!
Coisas do grande capital!
ResponderEliminarBom Natal!
Também não sou grande fã do Continente. Nomeadamente da loja cá da terra onde a "vizinhança" desaconselha qualquer visita.
ResponderEliminarBom Natal!
Sempre houve, sempre há e sempre haverá ,gente parva e gananciosa.
ResponderEliminarA bem da nacinha.