
Se há coisa que aprecio nos autarcas da minha terra é o facto de não irem em modas. Em iniciativas parvas, nomeadamente. Como aquelas que o politicamente correcto dita como quase obrigatórias quando se quer ficar bem na fotografia. Pelo menos nas fotografias que as gajas das causas e demais alienados acham que devem ser vistas. Provavelmente noutra cidade esta fantástica muralha estaria iluminada, por estas noites, com as cores do arco-íris. Uma parvoíce agora muito em voga. Mas, felizmente, não está. Assim está muito mais bonita. E, embora tardiamente, se quiserem homenagear alguém ou alguma coisa iluminem-na de verde. Sempre é uma cena mais normal.
Gostei muito da iluminação em vermelho
ResponderEliminarE sou do Sporting
Beijinhos Kruzes
Feliz Dia
O presidente da Câmara aí do sítio é benfiquista?
ResponderEliminarJá agora ... aproveito para reiterar a sua frase: "Metam o arco-íris no rabinho..."
Cumprimentos, caro KK.
Arrependi-me logo do titulo...é que se calhar alguns até gostavam, se tal fosse possivel. Coisa para, até, reescrever aquela história do pacote no fim do arco-íris!
ResponderEliminarCumprimentos
Está muito bonita, a muralha assim iluminada. Só é pena a envolvente...mas não se pode ter tudo!
ResponderEliminarCumprimentos
Sou totalmente contra qualquer descriminação mas também não alinho em manifestações e afins. Desculpa KK mas respeito e nunca escrevi nada pejorativo porque no melhor pano caí a nódoa e deixo sempre esta pergunta: e se fosse com um familiar teu? Matarias? Já para não falar na deficiência que infelizmente tenho uma sobrinha com paralisia cerebral e sei bem do desrespeito de muita gente que...olha amigo deixa para lá...
ResponderEliminarA muralha está muito bonita e com a cor que mais gosto.
Um abraço sincero
Desculpa lá Fatyly mas até parece que não segues o Kruzes há anos. Estou cansado de aqui escrever que, familiar ou não, nada me interessa o que cada um faz dentro de casa e, correndo o risco de me repetir, não me importa, não quero saber é lá com eles, e que sejam felizes. O que me aborrece, e também já o escrevi vezes sem conta, é que queiram impor o seu modo de vida aos outros. O que estão a fazer na educação, por exemplo, é repugnante.
ResponderEliminarAh, e não, não mataria ninguém. Gajo mais tolerante e liberal do que eu não há. Por isso é que não aprecio políticos que gostam de impor ou limitar comportamentos às pessoas. Nem de quem gosta desses políticos, diga-se.
Bom fim de semana!
Eu sei amigo que és tolerante e que tal como eu digo sempre que a vida intima de cada um é com eles, mas também não vejo a imporem o que são e fazem a ninguém. Serão os políticos que fazem leis para todos os gostos e não passa do papel? Na educação aí já não me pronuncio porque não sei do que falas. Já não tomo conta dos netos mas preocupa-me muito mais a criminalidade entre crianças e jovens sobre os mais fracos e sobretudo quem seja diferente.
ResponderEliminarMais uma vez digo que percebi bem e como te sigo há muito sei o que pensas e julgas, mas há quem não o faça. Atenção que respeito todas as opiniões:)))
Um abração e venha lá um post da horta da crise:))))