

Estou como dizia ontem o outro. Dois mil e vinte um não pode ser um ano como os outros. O Sporting em primeiro, cai neve em Estremoz...ná, isto há aqui qualquer coisa. Embora, convenhamos, é muito mais normal nevar nesta terra do que os lagartos serem campeões. Assim que me lembre já por cá nevou em duas ocasiões nos últimos quinze anos e neste período de tempo nunca o clube do Lumiar ganhou o campeonato.
Ainda a propósito da neve. Isto ontem foi um corrupio de equipas de reportagem das televisões. Andaram por aí todas, minutos sem fim de emissão dedicados à neve que por cá ia caindo e repórteres a repetirem-se até à exaustão por, coitados, não terem nada de interessante para dizer. Uma monotonia, diga-se, unicamente quebrada por uma queda em directo.
Nem quero imaginar o que teria sido caso não houvesse esta coisa do confinamento, recolher obrigatório ou lá o que é. Devia ser uma romaria de lisboetas a vir mostrar a neve à Carlota, ao Martim e ao Francisco. Sim que, coitados do putos, isso ainda eles podem ver de quando em vez...
Fizeste-me rir à gargalhada com esta tua tirada. Sabes KK um dos meus sonhos era ver neve e nevar mas até hoje nunca consegui. Ontem ao ver as imagens na tv lembrei-me de ti e pensei será que nos irá mostrar? E eis que chego aqui e deparo-me com essa maravilha para vós mais que normal mas para mim continua a ser uma miragem:)))))
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Linda paisagem! Obrigada pela partilha!
ResponderEliminarO confinamento não é para todos.
ResponderEliminarPode passear-se o Bobi, as estações televisivas e afins.
Neve no Alentejo é coisa rara.
Cumprimentos com votos de boa semana, KK.
Desde que apanhei um susto por causa de um nevão não sou especial apreciador destas coisas. Tanto que nem saí de casa para andar por aí a fotografar.
ResponderEliminarCumprimentos
Bonito, sem dúvida.
ResponderEliminarCumprimentos
É um confinamento muito sui generis, o nosso...
ResponderEliminarA neve por cá é, de facto, rara. Mas não vale, nem esta nem nenhuma outra neve, o risco que uns quantos idiotas correm ao meterem-se num carro e sob condições de condução adversas irem meter-se no meio da neve. Uma parvoíce. Aquilo é só água!
Cumprimentos