Leio na primeira página de hoje do Público: “O radicalismo da esquerda nasceu em 1820 e está vivo”. Assim. Sem acrescentar um sinal qualquer de repúdio ou desaprovação. Nem, sequer, de uma leve inquietação. Desconfio que não aconteceria o mesmo se o radicalismo fosse de outra natureza. Nesse caso haveria ali pelo meio um ou mais adjectivos…
Ao que se tem dito e escrito nos últimos dias, alguns utentes do lar de Reguengos que morreram na sequência do surto de Covid-19 terão, alegadamente, morrido por falta de assistência adequada à sua situação clínica. Parece, também, que isso é coisa que ainda se há-de apurar. Mas, só assim para começar, imaginemos que isto teria acontecido quando Passos Coelho ainda era primeiro-ministro. Ou, fosse qual fosse o governo, em vez de idosos se tratava de cães. Havia de ser o bom e o bonito… Assim, tirando as famílias, ninguém quer saber. Preocupante mesmo é a “extrema-direita” e o “fascismo”, mais o “racismo” e outros fantasmas que os alucinados dos urbano-depressivos insistem em imaginar. Se pusessem mais tabaco naquilo que fumam talvez conseguissem perceber que o mundo não gira em torno do cu deles…
ResponderEliminarNACIONALISTAS ESQUEÇAM OS 'TIQUES-DOS-IMPÉRIOS', PENSEM EM LIBERDADE:
- a liberdade de terem o seu espaço, a liberdade de terem tempo para prosperar aos seu ritmo!
.
Está provado:
- PORTUGAL É UM ESTADO DEMOCRÁTICO FALHADO:
-» em democracia (em Portugal, e não só) foi instalada a CIVILIZAÇÃO DOS BADALHOCOS HIPÓCRITAS QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR PARA A SUSTENTABILIDADE E QUE PROCURAM IMPOR UMA DITADURA ANTI-IDENTITÁRIA... pois é... as 'Intenções Identitárias' prejudicam as suas negociatas:
- acesso a mão-de-obra servil de baixo custo;
- acesso a salvadores da demografia;
- alugar casas a trabalhadores estrangeiros/naturalizados;
- vender tudo aquilo que puder a estrangeiros/naturalizados endinheirados [na Europa já foram feitas vendas de milhares de milhões... e muitas outras vendas estão na calha...].
.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO!!!
.
.
-» Os Separatistas Identitários não estão interessados em 'tiques-dos-impérios'... mas sim, em LIBERDADE, isto é:
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
Resumindo: todos os povos autóctones devem possuir o Direito de ter tempo para prosperar ao deu ritmo.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
P.S.
A civilização dos badalhocos hipócritas que não gostam de trabalhar para a sustentabilidade (e que procuram impor a ditadura anti-Identitária) fala nos problemas climáticos... não no sentido de existir respeito para com os povos autóctones de pequena pegada ecológica que procuram prosperar ao seu ritmo... PELO CONTRÁRIO [nota: Intenções Identitárias são um fantasma para as suas negociatas], os badalhocos hipócritas destilam ódio/intolerância para com os povos autóctones de pequena pegada ecológica: «os investimentos económicos têm de ser rentabilizados».
.
P.S.2.
O problema dos salvadores da demografia [obs: eles são aspirantes a donos da demografia!] não são os Direitos Humanos... mas sim... GANÂNCIA/TIQUES-DOS-IMPÉRIOS!... Apesar de disporem de imensos territórios ao seu jeito:
- eles acusam de «RACISTAS» a mão-de-obra servil que afirma o óbvio: "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
- eles acusam de «RACISTAS» os povos que não estão interessados em corridas demográficas, ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil, ou seja, os povos que não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os aspirantes a donos da demografia estão disponíveis para fornecer.
.
P.S.3.
Os Identários não estão interessados em 'corridas demográficas'... no entanto... estão interessados em sustentabilidade demográfica; nota:
--»» Promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas.
Explicando melhor:
- urge dar incentivos à disponibilidade emocional do indivíduo... isto é, ou seja, a SEXO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, ESTADO CIVIL É IRRELEVANTE... importante mesmo é a disponibilidade emocional do indivíduo para criar/educar crianças!!!
[exemplos de incentivos: acesso a barrigas de aluguer, acesso a bancos de óvulos, creches municipais a funcionar 24 horas por dia, etc]
-» ver blogs: http://tabusexo.blogspot.com/