Por cá foi dia de teletrabalho. O primeiro. O que não deixa de ser irónico. Começar a teletrabalhar quando devia estar reformado…
Cuidado com as cantorias às varandas. Parece, segundo defendem alguns especialistas da especialidade, que constitui uma infracção qualquer. Viola os direitos de autor, ou lá o que é. Com a dramática perda de rendimento dos cantantes, pouco me espantará se essa idiotice fizer escola…
O Papa Xico pronunciou-se hoje acerca de despedimentos, empresas, desemprego, miséria e não sei mais o quê. Fez bem, o homem. Só faltou apresentar soluções. Ou, pelo menos, anunciar uma ajudazinha qualquer além da divina...
* Não é erro ortográfico. Já estou é como a outra, "cada um escreve como quer"!!!
Já estou no teletrabalho há uma semana. Pessoalmente não gosto, mas tem de ser.
ResponderEliminarNa Itália o desnorte é tão grande que nem há tempo para pensar.
Força amigo porque melhores dias virão. Gosto muito do Papa Francisco mas gostaria mais de ver uma distribuição da riqueza da Igreja Católica por todos mundo e por cá a de Fátima. Não sei se o fazem. Mais também gostaria de ver outras posturas de muitos ricaços...enfim fico por aqui pois em tudo a solidariedade é sempre de quem tem menos poder.
ResponderEliminarAbraços e um bom dia
Até era gajo para me habituar a isto do teletrabalho...
ResponderEliminarOs italianos, por aquilo que as tv's mostram, parece que não estão a levar a coisa muito a sério. Dá ideia, mas admito que possa estar errado, ainda são piores do que nós no que diz respeito a ficar em casa.
Não arriscarei muito se disser que isto ainda vai piorar antes de melhorar...mas, também acredito, que iremos recuperar depressa.
ResponderEliminarJá do Papa não gosto nada. Aquele discurso é muito bonito mas ao não apresentar alternativas perde toda a credibilidade. Se eu for despedido e não tiver dinheiro como é que pago à empregada doméstica?! (exemplo, que não tenho nehuma empregada). Faz-me lembrar aquela malta que, apesar de não saber governar a propria vida, tem todas as soluções para a governação do país e do mundo...
Tudo de bom!
Do gin ao gel desinfetante: empresas alentejanas solidárias em tempo de crise.
ResponderEliminarEste é o título rasca da Renascença hoje. Só vale a pena ver a notícia para se entender como se atraem os papalvos para um 'link'.
Eu sou cristão. Comparando os escritos contra a eutanásia, em 2018, o do PCP é de longe o de melhor nível. O escrito da Conferência episcopal portuguesa é reles, fugindo com o rabo à seringa, isto é não têm tomates.
Cumprimenta,
ao