sexta-feira, 6 de julho de 2018

Importante, mas mesmo importante, é a bicharada

1302474376231.jpg


 


Num dia em que o parlamento discute as propostas do CDS para a valorização do interior ou as alterações à lei laboral, os portugueses entretêm-se a discutir as touradas. Nomeadamente o fim, ou não, das ditas. Prioridades. Um povo que escolheu a bicharada como desígnio nacional não merece grande consideração. Nem, sequer, tem razão para se andar sempre a queixar de tudo e de todos. Tratem mas é dos bichinhos que é aí que está o vosso futuro.

4 comentários:

  1. Sentido crítico apurado e pertinente!

    ResponderEliminar
  2. As prioridades do pagode aborrecem-me...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7:23 a.m.

    Concordo contigo e a lei foi chumbada mas perderam tempo com tretas quando há assuntos mais graves para serem discutidos versos aprovados. Andamos nós a pagar o gasto que estes debates/aprovações parlamentares provocam.

    Nunca gostei de touradas mas o PAN deveria era preocupar-se com os cães vadios que já fazem autênticas matilhas, canis a transbordar de animais e tratados etc, etc. e responderem/actuarem às mil reclamações apresentadas porque tudo feito sem se levantarem da "cadeira vermelha" é bonito pá...possas que é demais e para mim o exagero no quer que seja...mete-me nojo!

    Beijocas e um bom dia

    Fatyly

    ResponderEliminar
  4. As touradas vão acabar um dia destes mas não será por via legislativa. Vai ser por falta de público.

    ResponderEliminar