Três pessoas abatidas a tiro na Bélgica e outras dez decapitadas em Moçambique. Nada que suscite grande interesse à merda de comunicação social que temos. Afinal tratar-se-á de um maluco, no primeiro caso – que aos malucos, de repente, começou a dar-lhes para matar pessoas – ou, no segundo, de um ataque cometido por um grupo armado com motivações desconhecidas. Motivações que, muito provavelmente, até serão, depois de devidamente conhecidas, muito valorizáveis para a merda de jornalismo que nos entra todos os dias casa adentro. Pena que a mesma parcimónia noticiosa não seja observada por estes trastes noutras circunstâncias. Nomeadamente quando fazem verdadeiros julgamentos na praça pública ou promovem qualquer borra-botas à categoria de herói.
Subscrevo inteiramente daí ter dias que não vejo nada...agora...é só ténis:) e ontem porque chovia em Paris ouvi apenas o debate parlamentar.
ResponderEliminarUm abraço de bom dia
Fatyly
Por mim, que gosto de estar informado, opto por saber as noticias por fontes alternativas à comunicação social. Não confio nestes badalhocos!
ResponderEliminar