“Se vires as barbas do vizinho a arder, põe as tuas de molho”. Bruno de Carvalho e os sportinguistas em geral não devem conhecer este dito popular. É que eles fizeram pior. Incendiaram as barbas da vizinhança, chacotearam o vizinho e, num assomo de total alarvidade, besuntaram as próprias barbas com gasolina. Agora queimam-se. Azarinho. Não temos pena nenhuma. Numa coisa, contudo, o lagartedo teve razão. O melhor estava, de facto, para vir. Eu só não tenho é a certeza se o melhor de tudo já chegou…
Desde ontem que todos chamam maluco ao presidente do Sporting. Discordo em absoluto quanto à maluqueira do senhor. Ou, então, quase todos os sportinguistas são doidos varridos. Andam anos a fio a aplaudir um discurso de ódio, faltas de respeito, má-criação e tentativas de destruição de um clube rival e agora, que têm a casa a arder, o outro é que é maluco?! Escapa-se-me aqui qualquer coisa...
Aí está! KK a fazer o diagnóstico. E correcto! Apesar da sua modéstia.
ResponderEliminarJá escrevi que não amo algum clube. Gosto de ver futebol bem jogado.
Assim parece-me que — na ausência de fogos, inundações, greves nalgum dos 12 sindicatos da PSP, greve na ASAE, cinco falecidos em Gaza — isto que julgo encher papel aos quilos e internet aos megabytes tem de ter um motivo: dar pão a quem tem fome (os jornaleiros).
E, por tabela, distrair a populaça... Por acaso, até há quem escreva sobre pulhiticos que gostam tanto de bancadas de lixo que até pedem para serem convidados.
E por falar em barbas...estava capaz de apostar as minhas que até à hora do jogo do final da taça o bruninho vai de cana.
ResponderEliminar