segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Noticias da Eurábia

CyLDPlpXAAAB0w6_jpglarge-vi-1.jpg


 


Está em curso um bloqueio informativo, promovido pelos principais meios de comunicação social, às tropelias cometidas nos mais diversos países europeus pelos migrantes – refugiados ou não – que estão a invadir a Europa. Presumo que seja para nosso bem. Se não soubermos somos mais felizes. Afinal aquilo que não sabemos não nos causa preocupação.


Não sou grande adepto de teorias da conspiração. Começo, contudo, a acreditar que elas – as conspirações – são como as bruxas. Que as há, há. Porque deve existir um motivo suficientemente forte para as televisões nos massacrarem com todos os detalhes da fatiota de uma gaja qualquer, conhecida apenas por quem se preocupa com futilidades, e ignorarem noticias como as que se seguem.


 


Centenares de musulmanes cortan una de las principales plazas de Londres para exigir un califato en el Reino Unido”


 


Una multitud de alemanes enfurecidos gritan repetidas veces a la Policía en Colonia “¿Dónde estabais en Nochevieja?” el 9 de enero de 2016, en alusión a los asaltos sexuales masivos perpetrados por inmigrantes ese día en la ciudad, del que fueron víctimas más de 450 mujeres.”


 


"Una dirigente del Partido Verde justifica el asesinato de una joven alemana por un afgano: “Es costumbre en Afganistán condenar a muerte a una mujer violada”


 


"La nueva secretaria del Senado alemán, hija de inmigrantes palestinos, declara ser favorable a la ley islámica (sharia)”


 


"Un colegio noruego prohíbe a sus alumnos cantar villancicos para no ofender a los no creyentes”


 


Zonas prohibidas a las mujeres en pleno París”


 


"La Justicia alemana permite las patrullas pro-sharia en las calles porque los uniformes no son sugestivamente militantes”


 


Daesh ordena “masacrar infieles” en Occidente con cuchillos y bombas caseras”


 


GERMAN Home Affairs Minister: “Our streets and squares are under MUSLIM MIGRANT control”

5 comentários:

  1. Notícias das Arábias:
    Tenho fé, esperança e alguma caridade que isto acabe — tem que acabar — com um grande ensaio de porr***.
    Até poderá ser de âmbito mundial. A malta, mesmo fora da europa, está farta destas cenas.
    Há-lá há-de acabar. Nem entre eles se entendem...

    ResponderEliminar
  2. O massacre televisivo é por demais e já deixei de ver. Prefiro ler e mesmo assim a repetição e o repisar é demasiado para mim. Quem faz o mal deseja sim a enorme publicidade versus visibilidade e quem o faz nem se apercebe disso mesmo. Saber é uma coisa espalhar é outra e já dizia o meu pai que precaução e caldos de galinha nunca fizeram mal algum e como tal...sigo essa onda!

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Enquanto acenderem velas e deixarem flores como resposta às bombas não vamos a lado nenhum. Mas, lá está, é o que manda o politicamente correcto.

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que não estamos a falar da mesma coisa.

    ResponderEliminar
  5. É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL


    O futuro dos nativos europeus - que se interessam pela sobrevivência da sua identidade - é, antes que seja tarde demais, A MOBILIZAÇÃO PARA O SEPARATISMO.
    .
    Mas atenção:
    - é preciso ter cuidado com as marionetas ao serviço da alta finança (capital global) infiltradas em PNR's e afins: elas sabem que são múltiplas as Identidades Autóctones (no continente europeu e etc) em risco de sobrevivência... todavia elas insistem em manifestações isoladas... PROCURANDO BLOQUEAR O NECESSÁRIO ACTIVISMO GLOBAL para enfrentar a ameaça global: a alta finança (capital global).
    .
    Nota: A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    .
    .
    A alta finança (capital global), as marionetas ao seu serviço, e certos globalization-lovers que andam por aí... NÃO SUPORTAM a existência de povos que procuram sobreviver pacatamente e que procuram prosperar ao seu ritmo.
    .
    .
    .
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    ---» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
    O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.


    ResponderEliminar