Não se pense que isso das almoçaradas, jantaradas e outras comezainas e festarolas oferecidas pelas autarquias aos eleitores mais idosos - seja pelo Natal ou noutra altura qualquer, que isto há que trazer o eleitorado satisfeito - constitui um exclusivo nacional. Nada disso. Aqui ao lado, em Espanha, é igual. Embora, a julgar pelas noticias que chegam de Lozoya, um ayuntamiento perto de Madrid, a coisa por lá já chegou a outro nível. A cantante convidada para animar os comensais, da festa dos idosos e reformados lá do sitio, apresentou-se em grande estilo. Vestida, como aconselham os rigores da época e recomendam as normas do decoro associadas à circunstância, mas com uma fatiota que simulava estar nua. Rezam as crónicas que os velhotes gostaram. Pudera. Bem esgalhada, a ideia. Podia era ter menos pêlo, aquilo.
pára tudo!
ResponderEliminaridosos?!
como se evitaram os ataques cardíacos?!
Se gargalhada pagasse imposto acabei de falir por completo:))))
ResponderEliminar"aquilo" não são pelos ombre de Dio, é algo colado em forma de coração numa cueca transparente. Há resmas nos chineses e na montra para vender mais. Julgo eu né?
Um Bom Natal para ti e todos os teus e amigo está um frio de lascar.
Beijocas
Não consta que tenha havido. Pelo contrário, deve ter contribuir para levantar a moral, ou isso...
ResponderEliminarSim a senhora estava vestida e aquela coisa era um disfarce mas, insisto, aquilo devia ter um nível de pilosidade mais reduzido...
ResponderEliminarUm bom natal para ti e toda a tua família!!
bom trocadilho
ResponderEliminar