É hoje inaugurada a primeira praia para cães em Portugal. Mais uma idiotice saída da cabeça dos urbano deprimidos que, aos poucos, vão impondo a sua vontade a um poder político que vai satisfazendo caprichos na perspetiva de angariar benefícios eleitorais futuros. Mas que sejam felizes. Eles, os seus cães e quem vier a ganhar com esta iniciativa.
Há, nisto, umas quantas questões inquietantes. Será que esta praia vai ter bandeira azul? E a que está ao lado? Ou, num futuro não muito distante, quando conseguirem uma área reservada – como, por exemplo, a da imagem – dentro de uma praia, quem é que no seu perfeito juízo vai querer ir para ali passar férias? Se esta parvoíce se generalizar não estaremos a colocar em causa uma das nossas poucas riquezas naturais?
Não se preocupe com as riquezas naturais. "Isto" é para riquinhos anaturais — será analurais? Estou a ver mal as letras no écram...
ResponderEliminarEspero assistir à fundada escolha, quando faltar o pilim para estas cacas todas, de as velhas e os velhos, os bichos e as bichas irem cozinhar os seus pets. Na China é assim há milénios.
Se tivesse um parente veterinário, desencorajava-o de abrir um consultório para pets. Não vai ter futuro, se bem que tenha um bom presente.
Enquando houver seixos ou rochas à mão, na praia não parará nenhum bicho perto de mim.
O mar limpa tudo e só lá vai pôr o canito ou ir com ele quem quer. Durante o inverno, outono e primavera as praias estão repletas de cães a correrem e alguma vez deixaste de ir à praia? O mar limpa tudo. Pior, bem pior é trampa que deixam em jardins e passeios. Já para não falar dos humanos que atiram o lixo pela janela do carro, os escarros e vómitos de bebedeiras para o chão, mijo até dizer chega etc. etc. e a enorme porcaria que deixam em concertos e disso ou sobre isso não vejo qualquer indignação.
ResponderEliminarA mim não me incomoda nada e há coisas bem piores amigo e vou dormir que estou cheia de sono:)))))
Ainda vai ter os amiguinhos dos animais á perna...
ResponderEliminarUm cão não é comparável a uma pessoa. Em circunstância nenhuma!
ResponderEliminar