quarta-feira, 6 de abril de 2016

E quando formos nós?

estudante-arma-mochila.jpg


 


A fauna pretensamente bem pensante, do politicamente correcto e que se reclama detentora da verdade absoluta está hoje entretida com aquela coisa da mochila. Um excelente prato para servir pelas televisões à hora do almoço. Ou do jantar, tanto faz.


A iniciativa é uma boa iniciativa. E importante, também. Nomeadamente por preparar as gerações mais novas para a inevitabilidade de, num futuro provavelmente mais próximo do que imaginamos, terem de procurar refúgio. Se, claro, tiverem para onde fugir.

4 comentários:

  1. alvaro silva9:38 p.m.

    Nada melhor para levar nessa mochila que uns pauzitos (de dinamite ou similar). É que com eles abrem-se muitas portas e vencem-se muitas barreiras e em qualquer lugar deste mundo.

    ResponderEliminar
  2. No nosso caso não sei...Só podíamos fugir por mar. Do outro lado é de onde vêm os gajos que nos vão tornar refugiados...

    ResponderEliminar
  3. Eu já fugi de uma e se tiver de fugir de outra...não levo o que muitos "palermas" já enumeraram onde muitos deles esqueceram-se do carregador...e como tal na hora logo se verá...

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que vamos ter de fugir de um próxima ditadura islamico-fascista curiosamente promovida e apadrinhada pela esquerda e outros idiotas supostamente muito humanistas. Se assim for sempre quero ver para onde fugimos...Desta vez pode não haver Covadonga que nos valha.

    ResponderEliminar