A reeleição de Pinto da Costa nada tem de novo. É assim há quase quarenta anos. Os sócios é que, desta vez, resolveram votar de maneira diferente. Vinte e um por cento deles, pelo menos. Nas outras eleições e reeleições expressaram o seu apoio ao divino lider da agremiação depositando o voto na sua candidatura. Agora não. Apoiam na mesma - segundo o próprio - mas anulam o boletim. Para apoiar ainda mais. Assim sendo o resultado pode ser considerado uma derrota para o velhote. Os que o apoiam muito, muito, muito, são bastante menos do que aqueles que o elegeram.
Se é para o fcp continuar assim então o Pintinho que continue por lá muitos mais anos. A fruta já está podre.
ResponderEliminarNão tenho nada contra o futebol e os respectivos clubes e impressiona-me sim, que a todos os níveis da sociedade portuguesa onde incluo direcções e outros "ões" não enxergam o seu estado "debilitado" e não saem pelo seu próprio pé, talvez pela porta grande. O exemplo deveria vir de cima, mas comparando o incomparável, porque é que Cavaco Silva não deixou o cargo há 3/4 anos e arrastou-se até sair pela porta pequena?
ResponderEliminarClaro que há muitos "velhotes e com uma idade bem avançada" que continuam bem e saudáveis. Poderia dar dois ou três exemplos...mas Pinto da Costa está uma sombra do que foi e sinceramente já faz uma figuras de pateta, o que é triste, muito triste!
Que me desculpem os portistas...e subscrevo o que dizes!
Não soube sair a tempo...e ainda bem, que muitas alegrias nos tem dado!!!
ResponderEliminarHaverá por ali muitos interesses na permanência do homem no cargo de presidente. Se assim não fosse há muito que o tinham corrido...
ResponderEliminar