quinta-feira, 14 de abril de 2016

Coisas de esquerda. Ou esquerdo, sei lá...

genero-igualdade-290112-humor-politico.jpg


 


O Bloco de Esquerda pretende, em nome dessa coisa da igualdade do género, mudar o nome do cartão de cidadão. Passará a chamar-se, se esta ideia parva for avante, cartão de cidadania. Cortam no tabaco depois dá nisto...


Seguir-se-à, mais cedo do que tarde, a obrigação de ordens profissionais e sindicatos alterarem as respectivas designações. É que isto de “ordem dos...” ou “sindicato dos trabalhadores...” é de uma discriminação inqualificável.


Só não percebo é que por que raio não começam por mudar o nome ao Bloco de Esquerda. “Bloco”, acho eu, é do género masculino. Sugiro desde já que alterem o nome para “Coligação de elementos políticos completamente idiotas com a mania que são de esquerda”. No caso até fica muito mais ajustado à realidade.

6 comentários:

  1. Desconhecia e acho uma ideia meio aparvalhada como se não houvesse problemas mais sérios por resolver neste país.

    ResponderEliminar
  2. pimentaeouro12:35 p.m.

    Cartão da coisa também será preciso.

    ResponderEliminar
  3. É assim que começam as ditaduras. Com pequenas imposições. E esta gente é confessa admiradora de ditadores. Mas não são apenas eles que têm a culpa, quem lá os pôs é igualmente responsável por estes malucos.

    ResponderEliminar
  4. De levar com uma coisa pelos cornos é que eles precisam...

    ResponderEliminar
  5. E o Bloco de Esterco não está no poder! Tem apenas um cheirinho do poder à pala do imbecil do Costa, o primeiro-ministro que não foi eleito. Imaginemos agora o que é que seria de Portugal se o Bloco de Esterco estivesse mesmo no poder. Ainda haveria Portugal?

    ResponderEliminar
  6. Nem quero imaginar. Se com o esquerdume só relativamente parvo a mandar nisto já é o que é...

    ResponderEliminar