Apenas agora, perante as evidências, é que alguns – muitos ainda nem assim - começam a despertar para o perigo de islamização da Europa. Receio que seja demasiado tarde. Aquilo a que uns quantos idiotas chamam multiculturalismo é apenas o principio do fim da civilização tal como a conhecemos. De pouco servirá levantar barreiras, fechar fronteiras ou jogar toneladas de bombas em cima deles. Eles estão cá dentro. No meio de nós. A impor os seus valores. Se é que podemos chamar valores àquilo.
Quiçá a nossa última esperança esteja no porco. Não no indicado, mas no outro. No verdadeiro. Diz que àquela malta lhes dá azar.
Eu cá entremeava esta parada de boas vindas (ao maometano esfomeado e sequiosp) com uns garrafões da cooperativa de Santa Marta de Penaguião, com as duas deputadas do Beloco vestidas com um avental e um pompom no tutu.
ResponderEliminarIsso era capaz de ser "cara comida para estudante", como dizia a minha avó...Que era uma sábia senhora!
ResponderEliminarÉ de facto assustador e acima de tudo, bem no alto do bolo, coloco os interesses capitalistas que deixaram povos na miséria, incluindo nós por cá, e uma geração para não dizer duas, sem ocupação, educação, ética e que junto as drogas. Os mandantes, esses estão bem sentadinhos em poltronas vermelhas, resguardados de tudo e de todos reúnem versus recrutam... "carne para canhão. Há anos que soaram as campainhas, mas o negócio do petróleo versus armas...falaram mais alto...mas virá o dia em que a chama se irá apagar.
ResponderEliminarUm abraço com esperança, sempre!
Não concordo. Se um dia lhes dermos flores eles vão continuar a ser exactamente o que são e a fazer o mesmo que fazem agora.
ResponderEliminar