Será, de certo, tudo muito legal. Estará, acredito, inserida numa opção estratégica de negócio que, porventura, dará óptimos resultados. Pode ser isso tudo e mais o que se quiser. Mas, para mim, é uma estupidez. Coisa de gente que nem merece que a reconheçam como tal.
Por breves instantes ainda ponderei incluir o estabelecimento hoteleiro em causa – culpa do Booking - entre as opções de escolha para uma curta estadia. Mas foi só até ver as condições do empreendimento. Não me serve. Recuso-me a pernoitar num sitio que permite animais. E, a juntar a isso, se não aceitar crianças, como é este, é coisa para o desaconselhar vivamente. Vade retro!
Realmente, que idiotice.
ResponderEliminarVergonhoso, diria.
ResponderEliminarÉ a sério? Mas tem coragem e diz lá qual é esse estabelecimento porque quase parece impossível!
ResponderEliminarÉ a sério. A imagem é um printscreen de um anúncio do Booking...
ResponderEliminar"Por breves instantes ainda ponderei incluir o estabelecimento hoteleiro em causa – culpa do Booking - entre as opções de escolha para uma curta estadia. Mas foi só até ver as condições do empreendimento. Não me serve. Recuso-me a pernoitar num sitio que permite animais."
ResponderEliminarMeu caro, o seu cérebro é de certeza do tamanho da tolerância, ou seja, não existe.
Não sei em que é que é "estúpido" considerar um hotel que não pode acolher crianças. Talvez queiram que os seus hóspedes tenham uma estadia tranquila, sem ter de aturar crianças aos berros, a correr, a babarem-se, etc. Por outro lado, parece-lhe tão bem as crianças a fazerem as suas nojices no hotel, mas depois recusa-se a pernoitar num sítio que permite animais. Porquê? É nojento? E o vómito das crianças, baba e cócó, não é nojento?
É incrível uma dualidade de critérios tão grande.
Pobres pais que têm uma filha como tu...
ResponderEliminar