Enquanto pelo Algarve se continuam a esbanjar recursos em busca de uma criança estrangeira supostamente desaparecida (abandonada pelos pais em casa, recorde-se), noutro local do país uma família portuguesa teve de fugir de casa e ausentar-se para parte incerta porque as autoridades policiais não lhes garantem segurança face a ameaças de que estão a ser vitimas por parte de um "grupo de minoria étnica", como eufemisticamente o site Portugal Diário chama ao bando de ciganos que pretende matar a familia em causa.
São estas situações que nos levam a pensar que os portugueses apenas servem para pagar os impostos que vão garantido uma vida faustosa aos políticos nacionais. Quando precisamos que o Estado garanta algo de tão básico como a nossa segurança constatamos que os estrangeiros e as "minoria étnicas" estão primeiro.
O que me entristece ainda mais ,é que esses desgraçados muito certamente sempre contribuiram para os ordenados dos policias e politicos deste país, no entanto são os "outros" que recebem regalias e ditos rendimentos minimos, e são tratados nas palminhas das mãos porque não se deve ofender "minorias étnicas"!
ResponderEliminarPara receber regalias são "Portugueses"; "Incompreendidos"; "Desgraçados" etc.
Para não respeitarem as normas e leis do País já dizem ser "Nómadas";"Romanis";"Ciganos" e sei lá que mais!!
Parabéns pelo blog, goste.
ResponderEliminarCumprimentos
Kaska