
“Pessoas tristes votam PS”. É uma opinião. Demasiado radical e que não corresponderá de todo à realidade, convenhamos. O que sabemos, por experiência própria e comprovada por dezenas de anos de governação, é que o resultado desse voto nos conduz a esta vil tristeza. Para alguns, obviamente. Para outros, os que aos milhares pelo país inteiro vão chupando na teta do Estado socialista, o voto no PS causa uma alegria inusitada. É a vida. Ou como diria o grande camarada Arnaldo Matos, “isto é tudo um putedo”.
Mas hoje houve conselho de estado (a que chegámos ) e amanhã acordamos noutro país. resumo no meu oplanetadosmacacospoliticos.blogs.sapo.pt
ResponderEliminarA teta do Estado alimenta mais gente do que os votantes no PS.
ResponderEliminarDiria mais que a mamada na dita teta é transversal a quem ocupa o poder, a quem está próximo do poder e até de quem não tem poder poder nenhum, mas tem engenho para chegar à teta.
nem mais!
ResponderEliminarSaudações alienígenas
Não há nada como chegar a velho sem maleitas na caixa dos pirolitos. Ele vê passarem muitos comboios e topa logo em que andamento vão. O velho Educador da Classe Operária, além de já os/as conhecer todas, não era gago. A frase foi escrita no Luta Popular cerca de um ano antes dele morrer.
ResponderEliminarEm >>> https://www.lutapopularonline.org/index.php/editorial/1767-a-classe-operaria-e-o-momento-politico-actual
“Pessoas tristes votam PS”
ResponderEliminarUm exagero, meu caro.
Conheço muitos, mas mesmo muitos, que votaram PSD e há anos que não sorriem.
Efeitos da política rasca, é o que é.
Cumprimentos
Excepto os que menciono no texto e os que gostam de ser enganados poucos terão, em matéria de governação, motivos para sorrir. Seja em quem for que tenhamos votado. Por mim não mostro os dentes a quem todos os meses me rouba escandalosamente o produto do meu trabalho. E obviamente que o roubo não é de agora, mas como quem trabalha sabe muito bem a roubalheira tem vindo a crescer significativamente e quem achar que não é porque não sabe fazer contas!
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
Foi escrita num momento de rara sagacidade...
ResponderEliminarCumprimentos
ResponderEliminarCumprimentos
Sim, isso é verdade. O que não falta é gente a mamar. São os que sabemos, os que não sabemos e os que desconfiamos.
ResponderEliminarCumprimentos
Uns inúteia à volta de uma mesa...
ResponderEliminarCumprimentos
Subscrevo, embora te diga, que para mim os partidos actuais da oposição são os piores e mais fracos que vi em décadas.
ResponderEliminarTambém digo que o que trama tudo isto são os corruptos e os que mamam à conta do que eu desconto!
É o que temos amigo e venha lá um post da tua "agricultura da crise" para me animar:)
Beijos e um bom dia
A fraqueza da oposição é proporcional à fraqueza da má governação. Tirando o curto periodo do Santana Lopes este é o pior governo de que me lembro. Pior ainda do que a Geringonça porque esse, mesmo não concordando, tinha de admitir que aquilo seguia um guião. Já este segue ao Deus dará...
ResponderEliminarCumprimentos
"Já este segue ao Deus dará..." --------- Será também por isso que o dito cujo inquilino de S.bento vai a Roma agradecer ao papa Chico.
ResponderEliminar