



Comovente a despedida que tem sido feita à Merkel. Hoje praticamente toda a gente elogia a senhora. Até aqueles que, ainda não há assim tanto tempo, apoiavam cartazes tão bonitos como estes.
Isto de um gajo se esquecer das coisas não é maleita que afecta apenas o Salgado. Políticos, comunicação social, comentadores, malta que manda postas de pescada nos blogues ou no Facebook e o povo em geral padecem do mesmo mal. Ou, se não perderam a memória, perderam a vergonha.
Ao que se sabe a governante alemã não alterou as suas opções políticas. Tanto quanto é público não mudou de partido e continua a defender o mesmo rumo para o seu país e para a Europa. Daí que esta mudança radical de opinião em relação à personagem se afigure absolutamente ridícula. Tanta adoração virá, presumo, da sua decisão de abrir as fronteiras alemãs aos refugiados. Independentemente da bondade - ou não - de tal decisão, julga-la apenas por isso, para além de ridículo, evidencia bem a inteligência de quem o faz.
Mas então ainda não percebeste que quando saem ou morrem muitos passam de diabos a anjinhos? Subscrevo!!!!
ResponderEliminarAbraços
Mais uma prova de cinismo por parte de uns largos milhares de intrujas que sempre detestaram Merkel.
ResponderEliminarCumprimentos, caro KK.
Os média e a esquerda em geral fizeram dela boazinha quando decidiu acolher os refugiados. Elucidativo dos tempos que vivemos...
ResponderEliminarBoa semana!
Sem dúvida. E é gente desta que um dia destes vai andar a pedir o meu voto. Grandes filhos da puta!
ResponderEliminarCumprimentos