
Os fascistas estão por todos o lado, os patifes. Até nos lugares mais improváveis. Como Cuba, por exemplo. Aquilo, diz, são manifestações de fachos por toda a ilha. Parece que querem acabar com a revolução popular que proporcionou ao povo cubano uma qualidade de vida difícil de encontrar noutras paragens onde os trabalhadores e o povo ainda não se libertaram do jugo capitalista. Maravilhas que, comprovadamente, são testemunhadas pelos muitos milhares de americanos que todos os anos arriscam a vida para, a partir da Flórida, chegar à ilha do camarada Fidel.
Mas o povo armado – em parvo – está vigilante. Nomeadamente a policia e as milícias populares de proletários, camponeses e intelectuais da mais brilhante intelectualidade. Todos juntos partirão os dentes à reacção. O que, assim de repente e de uma assentada, resolverá os três únicos problemas de Cuba. O pequeno-almoço, o almoço e o jantar.
O texto reflecte praticamente o que penso.
ResponderEliminarFiquei pasmado com o apoio dado pelo presidente do México à causa cubana.
Eles lá sabem do que falam.
Quem não deve ter gostado nada foi Joe Biden. E Augusto Santos Silva, já agora.
Cumprimentos, caro KK.
O busílis será a falta de dentistas. Lá migrarão mais uns milhares para a Florida, desta vez para tratar dos dentes partidos.
ResponderEliminarA culpa é dos "amaricanos", camaradas!
ResponderEliminarCumprimentos
Mau! Então mas não são os da Florida que fogem desesperadamente para Cuba?!
ResponderEliminar