
Há quem afiance que somos um país de doutores. Mas, pelos vistos, ainda assim não chegam. Deve ser por isso que o governo está a estudar um esquema que consistirá – ao que rezam as crónicas – no pagamento integral do salário, através do dos fundos da “bazuca”, a quem tirar uma licença sabática para melhorar as qualificações profissionais ou o nível de ensino.
Estou mesmo a ver. Eu e toda a gente. Isto é juntar a fome com a vontade de comer. Por um lado a esquerda concretizará o sonho de ter toda a gente a viver à conta do Estado e, por outro, mais um imenso rol de criaturas passará a poder viver sem fazer nenhum. Vou ver se me consigo incluir nesse grupo. Ao fim de quarenta anos a trabalhar acho que mereço uma oportunidade de ter dinheiro na conta sem aborrecimentos. Até já escolhi o curso. Medicina. Deve dar para estudar até à reforma.
Subscrevo inteiramente. Fizeste-me sorrir tu irás para medicina e eu já reformada (não do Estado) para psiquiatria.
ResponderEliminarTambém te dou conhecimento que a minha filha mais velha, doutorada e investigadora em biogenética, parou porque passou para o quinto ano de medicina. Uma loucura estes quatro anos mas venceu. Só não sei para que especialidade irá mas já a aconselhei psiquiatria porque serei a utente número 1;))))))))))) mas ela diz nãaaaaa. A minha neta mais velha terminou o 12º e acho que vai seguir as pegadas da mãe.
Beijocas e um bom fim de semana
Os médicos que quiseram estar actualizado estudam até morrer!
ResponderEliminarE isso dá trabalho.
Que maravilha, Kruzes, eu também vou escolher Medicina.
ResponderEliminarCom 39 anos de carreira contributiva + seis anos a estudar com tudo pago, num instantinho estarei na reforma
Queroooooooooooo
Beijinhos
Feliz Dia
Estou na fila à espera da minha vez!!!
ResponderEliminarCumprimentos, caro KK.
Sofia o que dizes é bem verdade porque vejo tudo espelhado na minha filha e médicos que conheço muito bem e um deles foi o excecional Lobo Antunes!!!
ResponderEliminarDesculpa ter respondido.
Um beijo
Olá Fatyly, nada de pedir desculpas.Bjs
ResponderEliminarSei que sim. A minha referência a medicina é apenos por se tratar do curso cuja duração se aproxima mais ao tempo que ainda me falta para a reforma.
ResponderEliminarCumprimentos
A minha escolha pela medicina também tem a ver com isso...se optasse por outra coisa ainda tinha de voltar a trabalhar!
ResponderEliminarBom fim de semana!
Pois...mas isto, a ser aprovado, deve ser para os do costume...
ResponderEliminarCumprimentos
Parabéns pela filha e pela neta! Se seguir o teu conselho e for para psiquiatria trabalho não lhe vai faltar. Até eu acho que estou a precisar...
ResponderEliminarBom fim de semana!
Claro! Um bom dia.
ResponderEliminarA minha escolha está feita ARQUITETURA assim sempre realizo um sonho e depois reforma...
ResponderEliminarBoa escolha!
ResponderEliminar