Mesmo passando, alegadamente, por cima de todos os preceitos legais que determinam a igualdade de oportunidades no acesso ao emprego no sector público, parece que a PSP pretenderá dar primazia a candidatos a policia provenientes de minorias étnicas. A ideia, diz, será dotar aquela força policial de uma composição social mais diversificada e, assim, prevenir comportamentos discriminatórios.
Tirando aquela parte – uma chatice, isso – de ninguém, independentemente da origem poder ser discriminado, ou privilegiado, no acesso a um emprego pago pelo Estado, até nem me parece mal. O que não faltam são associações disto e daquilo ou, principalmente, intelectuais da treta a queixarem-se da pouca representatividade das minorias nas organizações policiais e em tudo o mais de que se vão lembrando.
Não sei se actualmente as pessoas das minorias étnicas -seja lá o que for que isso englobe – são ou não preteridas no acesso à policia. Se são, acho mal. Resta é saber se nesses grupos existirá gente interessada em arriscar o coiro por uma miséria de ordenado. Ou, se calhar, nem têm vocação para essas cenas que envolvem leis, regras, disciplina e afins. Estou a ver, por exemplo, o caso dos bombeiros voluntários. Numa cidade com pouco mais de sete mil habitantes, onde existe uma minoria que representará sete ou oito por cento da população, a percentagem de soldados da paz oriundos dessa comunidade será – se não estou enganado – cerca de zero. Devem ser as políticas de integração que estão a falhar. Por culpa do homem branco, naturalmente.
O europeu-do-sistema do século XXI não está interessado em que todas as profissões necessárias à sociedade sejam valorizadas; adiante.
ResponderEliminarDistância/separatismo do BANDO DE PASPALHOS QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR PARA A SUSTENTABILIDADE!!!
[leia-se: urge o Separatismo Identitário]
.
.
.
.
O europeu-do-sistema do século XXI que se entenda com os boys e girls da supremacia demográfica; adiante:
- DISTÂNCIA/SEPARATISMO DESSE PESSOAL!
.
O europeu-do-sistemaXXI não gosta de trabalhar para a sustentabilidade:
- trabalhar para a sustentabilidade demográfica -» NÉPIA: ele prefere vender-se aos boys e girls da supremacia demográfica (são fornecedores de 'salvadores da demografia');
- trabalhar para a sustentabilidade laboral -» NÉPIA: ele prefere vender-se aos boys e girls da supremacia demográfica (são fornecedores de trabalhadores em profissões que o europeu-do-sistemaXXI não quer ver valorizadas socialmente).
[nota: sem igualitarismos, no entanto, todas as profissões (incluindo a mão-de-obra servil) devem ser valorizadas socialmente]
.
.
O bando de paspalhos que não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (vulgo europeu-do-sistemaXXI), vendido aos boys e girls da supremacia demográfica, OSTENTA UM DISCURSO DE ÓDIO IMPERIAL:
- de facto, eles, em conluio, PRETENDEM INSTITUCIONALIZAR O ÓDIO ANTI-IDENTIDADES AUTÓCTONES:
---»» exemplo 1: acusam de «racistas» os povos que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os aspirantes a donos da demografia estão disponíveis para fornecer.
---»» exemplo 2: acusam de «racistas» a mão-de-obra servil que protesta afirmando o óbvio:
- "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos";
---»» etc...
.
.
.
.
Os Separatistas Identitários não estão interessados nos 'tiques-dos-impérios' dos nacionalistas, nem em nenhuns tiques-dos-impérios... mas sim, em LIBERDADE, isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]
.
.
.
.
UMA CONSTATAÇÃO SIMPLES E ÓBVIA QUE NÃO INTERESSA AO EUROPEU-DO-SISTEMA-XXI:
- a prioridade no acesso a reformas antecipadas (nota: sem descurar sustentabilidade) deve ser concedida (não a esta ou aquela categoria profissional... mas sim...) às pessoas que têm filhos: não é apenas o trabalho de criar os filhos... é, sobretudo, uma vida de stress psicológico: a preocupação que os seus filhos não estejam doentes, a preocupação que os seus filhos não tenham acidentes.
.
NOTA:
Ao contrário dos boys e girls da supremacia demográfica, os Identitários não estão interessados em 'corridas demográficas'... no entanto... estão interessados em sustentabilidade demográfica; nota:
—»» promover a Monoparentalidade (sem ‘beliscar’ a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas!!!
Explicando melhor:
– urge dar incentivos à disponibilidade emocional do indivíduo... isto é, ou seja, a SEXO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, ESTADO CIVIL É IRRELEVANTE... importante mesmo é a disponibilidade emocional do indivíduo para criar/educar crianças!!!
[exemplos de incentivos: prioridade no acesso a reformas antecipadas, acesso a barrigas de aluguer, acesso
P.S.
ResponderEliminarINVESTIMENTO IDENTITÁRIO VERSUS INVESTIMENTOS DA ELITE ECONÓMICA
---» Os Identitários investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil.
---» A elite económica faz/possui investimentos... tendo em vista negociatas de índole esclavagista (negociatas de abundância de mão-de-obra servil), e negociatas de índole colonialista (negociatas que envolvem a substituição populacional de autóctones).
Subscrevo inteiramente e há muitos na função pública que ganham o triplo e são o que são. Enfim...é o que temos!
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Coloque-se a questão ao Magina da Silva, Director Nacional da Polícia de Segurança Pública .
ResponderEliminarIsto não é para dizer mas eu digo: o dito director é avesso às minorias étnicas.
Cumprimentos, caro KK.
Ó se há...
ResponderEliminarCumprimentos
Por mim, antes da policia, começava por integrar as minorias nessas cenas do voluntariado. Bombeiros, cruz vermelha e isso. É que faz-me espécie na minha terra viverem centenas de ciganos e nenhum é bombeiro...
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
eu tbm ia por aí. Será que querem?
ResponderEliminarJá lá vai o tempo, em que ser polícia em alguns círculo podia dar esttatuto e por isso muitos seguiram essa carreira. Agora??? Quem quer arriscar levar um tiro por um ordenado médio de 800 euros???
ResponderEliminar