quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A diferença

Neste blogue não há contraditório. Por várias razões. Uma delas é porque eu não quero. Ainda assim, não vão pensar que considero que todos os deputados da nação são uma cambada de mandriões que não fazem a ponta de um corno e não merecem nem um cêntimo da pipa de massa que ganham, cumpre-me esclarecer que eventualmente posso considerar a hipótese de admitir que muitos deles trabalham no duro e que dão o melhor que podem e sabem em prol do país.

Há até alguns, como é o caso deste senhor deputado, que numa iniciativa louvável dão conta aos seus eleitores do trabalho que realizam, bem como outras informações interessantes acerca da sua actividade parlamentar. E que a avaliar pelo conteúdo do site, não é pouco. Excelente exemplo, sem dúvida.

3 comentários:

  1. eu tb acredito que existem deputados que fazem bem ou pelo menos o melhor possível o seu trabalho. não culpo o governo pelos males do país. culpo o povo. culpo-nos a nós.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, foi esse deputado que, quando foi nomeado (veio substituir um outro há coisa de um ano) disse à comunicação social que achava que ganhava muito dinheiro.
    Quanto tempo durará tão inocente?

    ResponderEliminar
  3. Ângela, não disse que ganhava muito...o que ele disse foi que o ordenado assim como as condiçoes eram boas e que por isso passaria a dar 10% do mesmo a instituiçoes de Solidariedade.

    ResponderEliminar