sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vêm aí os mouros…outra vez!

Um bando de criminosos organizados, que se auto intitulam Estado Islâmico do Iraque e do Levante, divulgou um mapa com os seus desejos de conquistas para os próximos cinco anos. Nele, para além de vastas áreas do norte de África e do leste europeu, estabelece-se como objectivo a ocupação da península ibérica.
Ao assunto, tanto quanto me apercebi, não foi dada grande importância. Excepto um pequeno apontamento num telejornal do segundo canal da RTP e uma ou outra breve referência nos jornais, o tema não suscitou interesse à comunicação social lusa. Fossem os protagonistas Putin, Le Pen ou Berlusconni e teríamos caso para abertura de telejornais durante dias seguidos e garantidas horas de debate com os mais variados especialistas em coisas. Critérios. Ou medo de ferir a susceptibilidade da malta da toalha enrolada aos cornos. Que, como se sabe, é um pessoal muito sensível.
Acredito que, mais ano menos ano, tudo isto vai ficar entregue a esses bichos. Mas, se aquela escumalha for paciente, não será necessário disparar um único tiro. Nem precisam de para cá mandar javordolas todos armadilhados. A demografia fará o seu trabalho. Ainda bem que até lá temos tempo suficiente para destruir o que resta do país…



4 comentários:

  1. e temos sido uma plataforma para isso e todo o resto que se sabe. É preocupante sim senhor porque tudo que seja radical é assustador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num dia não muito distante a malta das rezas de cú para o ar vai mandar no mundo inteiro. Excepto, talvez, na China que esses não são tão parvos como nós.

      Eliminar
  2. Bingo, amigo. O seu comentário à Fatyly vai de encontro ao que eu penso. Acredito que o futuro do mundo será um futuro de blocos, sendo o islâmico e o chinês blocos (e possivelmente também a Ìndia). E, mal por mal, prefiro um futuro chinês porque apesar de tudo a China não tem problemas em lidar com os muçulmanos como deve ser (basta ver como é que eles tratam os muçulmanos uighures da sua província Xinjian). A China, do jeito como está a crescer não apenas a nível económico e demográfico como também militar, poderá ser o próximo mandão. Quando a resistência ocidental for completamente dizimada pelo islão com o importante contributo dos cavalos de Tróia do Ocidente (esquerdistas, maçons, etc.), caberá aos restantes blocos eliminar o islão, ou pelo menos contê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o irónico da coisa é que a esquerdalha e correlativos são os primeiros a quem o pessoal da toalha enrolada ao cornos vai fazer a folha...

      Eliminar