sábado, 5 de julho de 2014

Tralha!


Desta manchete do Correio da Manhã podem ser tiradas várias ilações. De natureza diversa, também. As positivas é que o homem se está a esforçar por combater o desemprego. Ou, se quisermos ver o copo meio cheio, que em vez de trinta podiam ser ainda mais os bois socialistas na autarquia lisboeta. A bem-dizer até são poucos.
Olhando a coisa pelo lado negativo facilmente concluímos que este é igualzinho aos outros. O que contraria o messianismo que para aí vai em redor da criatura. É mais um que faz exactamente a mesma merda que os demais. Na Câmara agora, no governo depois. 
Finalmente a justificação para as nomeações:“Filiação partidária não pode lesar pessoas”. Dificilmente se encontra explicação mais estúpida. Podiam ter argumentado que para os lugares a desempenhar são, aqueles, os mais competentes ou que dão melhores garantias quanto ao desempenho do lugar e que o facto de serem socialistas é apenas mera coincidência. Até podiam justificar que escolheram aquelas pessoas apenas porque sim. Porque lhes apeteceu. Ou, simplesmente, porque todos fazem o mesmo. Mas não. Tinham de se armar em espertos. Estamos bem entregues, estamos. 

4 comentários:

  1. Também li essa notícia e para mim não foi, nem é, nem será novidade nenhuma porque todos eles, mas todos fazem o mesmo. Em vez de inscreverem os filhos num clube de futebol inscrevam-no num partido...que país, porra!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fazem. Por isso é que atrás deles anda sempre uma corja de merdosos a bater palmas.

      Eliminar
  2. Desconheço a existência de um líder do que quer que seja que não queira trabalhar com gente de confiança.
    Aceito isso com toda a tranquilidade.
    Grave é a forma. Muito mais que o conteúdo.

    Bom domingo, KK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo que um líder tenha necessidade de ter gente de confiança para realizar o trabalho politico. O pior é que a esmagadora maioria dos bois não vai para lá trabalhar. É só mesmo para sacar os ordenado. O mundo continuaria a girar se eles não existissem.

      Bom domingo também para si!

      Eliminar