quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os malucos devem ser levados a sério. Não por eles, mas por nós.

Faz-me espécie a ausência de preocupação, no ocidente em geral e em Portugal em particular, com o crescente expansionismo islâmico e as suas ameaças de conquista de território. Incluindo, por mais que os média o escondam, a península Ibérica. Este propósito constitui uma ameaça à paz mundial, ao nosso estilo de vida e às liberdades individuais como a actual geração de portugueses nunca viu. Nem, provavelmente, todas as que nos precederam.
A inclusão do seu país na lista de conquistas de uma entidade terrorista internacional, que dispõe de uma força militar muito superior à das forças armadas portuguesas, não parece constituir ameaça que preocupe o cidadão comum. Pelo contrário. Mostra, até, alguma simpatia e compreensão pelas causas dos terroristas. Mesmo que estes se proponham cometer as maiores barbaridades em nome de um Deus qualquer.
Preocupante para a generalidade da opinião pública são os comportamentos bélicos de americanos e israelitas. Nomeadamente, por estes dias, dos últimos. Coitados. Não percebem que isto é como os ciganos. Só quem tem a sorte de morar longe deles é que os defende…

4 comentários:

  1. Estes tipos são os bárbaros dos tempos modernos.
    E é-nos pedida tolerância para com os seus costumes???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um profundo desprezo por eles, pelos seus costumes e por quem os tolera.

      Eliminar
  2. Fanatismos absurdos em nome do "vale tudo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é uma ameaça séria e que deve ser levada a sério. Se. em lugar de islâmicos. fossem nazis já havia por aí um alarido...

      Eliminar