sábado, 26 de julho de 2014

Contentormobil



Tal como na história do ovo e da galinha jamais saberemos, relativamente a esta viatura, o que terá acontecido primeiro. Se foi abandonada já com o lixo dentro ou se, depois de ter sido votada ao abandono, os resíduos lá foram sendo depositados. Seja como for pode sempre constituir uma boa alternativa ao contentor. Nomeadamente se este estiver cheio ou demasiado longe. A menos que se trate de uma experiência cientifica em curso. Hipótese a não descurar, dado o local onde está estacionada há larguíssimos meses. Anos, arriscaria. 

4 comentários:

  1. Nota-se pelo estado dos pneus e na volta foi gamada num local distante e abandonada aí.

    De repente lembrei-me de algo semelhante que, no ano passado, ocorreu aqui na minha rua. Um carrão XPTO estacionado há meses e por baixo já as ervas daninhas chegavam à porta. Fui eu própria que dei conhecimento à PSP e acho que depois eles encaminharam para a policia municipal. O mesmo tinha sido roubado no Algarve. Com isso, também fizeram uma limpeza a tudo que era chaços e alguns já sem pneus.
    Agora volta e meia, carro que esteja estacionado "com a mesma aparência" e ou sem seguro e ou sem inspecção...deixam o aviso...e dias depois é rebocado e o dono ou donos que os vão buscar versus reclamar.
    Este fenómeno dantesco deve-se, a meu ver, à saída de muitos para fora (por aqui existem actualmente perto de 150 casas entregues aos senhorios) e a "imensa burocracia" que é para pedir que o mesmo seja rebocado e consequente abate. Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito de vez em quando por cá também se rebocam os carros abandonados. Alguns, no entanto, vão escapando...

      Eliminar
  2. Ambas as viaturas estão com ar de abandonadas. Nada de novo.
    Mas essa situação tem cura. Accionar os serviços que procedem à recolha.
    Custa muito ou não dá jeito?

    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos são da mesma viatura...Tem escapado ao reboque por - digo eu, que não sou de intrigas - por estar num sitio mais recatado, chamemos assim.

      Eliminar