terça-feira, 1 de julho de 2014

Barata de sangue azul



Este bicharoco – uma barata, no caso – sofreu um ligeiro acidente. Uma coisa de nada, quase. Digamos que se tratou de uma intersecção espaço-temporal com um sapato da qual resultou o seu esmagamento. Em função disso as entranhas da Blattodeadiz que é esse o nome fino do rastejante – espalharam-se pelo pavimento. Em tons de azul, como demonstra a imagem colhida instantes após a ocorrência. O que suscita diversas e inquietantes questões acerca dos hábitos alimentares do bicho. A menos que se trate de uma barata com ligações à realeza. No entanto as testemunhas ouvidas no local contrariam esta tese, inclinando-se mais para um eventual desvio comportamental do insecto que o terá levado a ingerir alimentos pouco adequados à sua dieta tradicional. 

6 comentários:

  1. Ou então pode ser um alienígena e assim que os seus companheiros souberem o que sucedeu virão invadir a Terra...

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos era uma aranha com sangue cor-de-laranja e agora este insecto com sangue azul? Que terá ingerido para tal? desconfio que ando a papar algum corante de bolos...aliás é isto que elas atacam mais! Tadinhaaaaa já fizeste mais uma morte, que mau:):):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ná. Esta, atendendo ao local onde foi encontrada, só pode ter ido beber os restos de algum tinteiro...

      Eliminar
  3. Sonhei com uma barata azul muito linda, mas que mesmo assim me dava nojo. Pesquisando sobre barata azul achei sua postagem e de outra pessoa que também matou uma barata e tinha essa mesma cor dentro dela. Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Acabei de matar uma com sangue rosa e vim na Internet procurar saber o pq do "sangue" ta rosa 😂💔

    ResponderEliminar