sexta-feira, 11 de abril de 2014

Transparência sim, mas só se não puser em causa as amplas liberdades e garantias duramente conquistadas com o 25 de Abril pelos corruptos e outros criminosos

Já se sabia que isso de reproduzir publicamente informação publicada em sites oficiais e, supostamente, destinada a ser do conhecimento publico, pode ser considerado crime. De difamação ou de outra coisa qualquer que esteja mais à mão de quem tem poder para decidir se determinado comportamento é, ou não, criminoso. Sendo assim essa coisa da transparência não tem utilidade nenhuma. Mais vale, portanto, fechar todos os portais oficiais onde se publicam os actos da administração e, com isso, poupar o dinheiro do contribuinte. Se é para ninguém poder dizer nada acerca do que lá está exposto à vista de todos, então para que servem?! É por estas e por outras – mas principalmente por estas – que concordo com a malta da esquerda quando garantem que este país está a voltar aos tempos de antes do 25 do A. Só que a ditadura agora não é de direita nem de esquerda. É a do politicamente correcto e das amplas garantias constitucionalmente consagradas aos cidadãos. Por mais corruptos e criminosos que sejam. Daaassssssss.

PS – Não me apetece mencionar casos concretos. São conhecidos uns quantos. Quem tiver paciência e curiosidade que os procure no Google.

1 comentário:

  1. Dasssssssss é pouco eu diria mais:) e subscrevo totalmente o que dizes!!!!

    ResponderEliminar