quinta-feira, 24 de abril de 2014

Trambalazanas Free


Tal como era expectável o tal negócio de que há mais de dois anos se falava na Internet deu o berro. A bem dizer a coisa nem era bem um negócio. Era mais um esquema. Manhoso, por sinal. Como geralmente acontece nestas actividades terá sido óptimo para os primeiros, bom para os espertos e tramado para a maioria. Os parvos. Os que pensam que a vida se ganha facilmente. Quanto a estes recuso-me a manifestar qualquer espécie de solidariedade ou compreensão para com o momento difícil que, acredito, estejam a passar em termos financeiros em consequência da aposta que fizeram neste esquema. Tenham paciência mas é preciso ser um grande trambalazanas para, além de gastar todas as economias, recorrer ao crédito para se meter nesta coisa dos não sei quantos free. 

2 comentários:

  1. Uéeeeee sei o significado do Trambalazanas...mas no negócio free...desculpa mas não cheguei lá. Explica-me por favor:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um "negócio" que anda por aí a correr a cerca de dois anos. Agora, como está a dar para o torto e há muita gente a perder muito dinheiro é que está a aparecer nas televisões e nos jornais.

      Não me digas que nunca ouviste falar de um tal "TelexFree" ou lá o que é?! A mim fartaram-se de me mandar mails para aderir a essa coisa...A troco de umas centenas de euros que, alegadamente, teriam um retorno espectacular.

      Depois diz-me que o povo não precisa de educação financeira...

      Eliminar