quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sei o que fizeste na legislatura passada

António José Seguro não é um líder carismático. Está, até, muito longe disso. Mas tem ideias. Muitas, mesmo. Geralmente dispendiosas, como quase todas as ideias que provêem de qualquer socialista que se preze. Mas o homem, reconheça-se, está muito mais comedido do que os seus antecessores. Não promete acabar com os pobres nem criar empregos aos milhares. Fica-se pela intenção de, no espaço de uma legislatura – a sua – acabar com os sem-abrigo. Apesar de ser ainda desconhecido o método a utilizar para concretizar tão voluntariosa e ciclópica tarefa, presumo que a coisa envolva a distribuição massiva de abrigos a quem não os tem.  Destes, provavelmente. Doutros nem ele acredita que seja capaz.

2 comentários:

  1. Mais um doutorado nas juventudes partidárias e este em especial que não é nada convicto guarda o "tacho" . Todos eles já andam em campanha eleitoral e quando os vejo nas visitas que fazem...mudo logo de canal para não ver tantos beijinhos, abraços e promessas hipócritas para não dizer palhaçadas numa caça ao voto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seguro tem ideias ternurentas, fofinhas até, mas irrealizáveis. Como ele próprio saberá. E esse é que é o problema...

      Eliminar