terça-feira, 1 de abril de 2014

Às tantas ficaram em casa a ver gajas nuas na internet...

Havia ontem quem lamentasse que uma manifestação de reformados não tenha tido mais do que meia dúzia de participantes - parece que eram mesmo seis – quando pelo facebook teriam sido mais de sete mil os que manifestaram intenção de ir para a rua protestar contra o corte nas reformas e essas coisas. Terá sido, provavelmente, a chuva que caiu copiosamente sobre Lisboa a grande responsável pela fraca mobilização. Ou, se calhar, um conjunto de outras coisas que agora não vêm ao caso.
O que vem ao caso é isso do facecoiso. Faz-me confusão, o que é que querem. Por que raio sete mil almas, com idade para ter juízo, foram enganar os organizadores do protesto?! Pior. Talvez tenham até provocado alterações na agenda do Jerónimo, da Catarina e de outros figurões sempre prontos a aparecer nestas coisas para expressar o quanto estão solidários com quem se manifesta. Não se faz. O mundo está perdido. 

6 comentários:

  1. um dia destes esta espécie de governo decreta o fim da condição de reformado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Citando o Paulo Portas: "Não assustem os idosos!"

      Eliminar
  2. O povo está é cansado! Não basta ser roubado pelo desgoverno como obrigado a gastar algum com as manifestações... e havendo chuva... não há nada para ninguém!...
    Abraço
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E pelo menos as gajas nuas na internet são de borla!

      Eliminar
  3. Fizeste-me sorrir:):):) e a meu ver as manifestações já começam a estar "desgastadas" e como não ando no "facecoiso":) nem sequer soube dessa manif...mas também não fiquei em casa a ver "gajos nus na internet" hehehehehe...tu és por demais:)

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente isto de tanta manif já aborrece. Mas, pelo menos, é bom para a economia.

      Eliminar