sábado, 8 de março de 2014

Apontar é sempre feio

Tal como em muitas outras localidades, também por cá, amanhã vai voltar a ser dia de desfile carnavalesco. A chuva não permitiu a saída dos alegados foliões no domingo anterior e, vai daí, o pessoal volta a desfilar uma semana depois. Mesmo fora de época. Sopas depois de almoço, como sabiamente diria a minha avó.
Percebo muito pouco destes carnavais. É, diria, daquelas coisas que se tivesse de elaborar uma lista de interesses – assim tipo top dez - era capaz de figurar em centésimo vigésimo nono. Deve ser por isso que não achei grande piada ao último desfile. Nomeadamente a este grupo de caçadores. Pensava eu que ainda se ensinava às criancinhas que, seja em que circunstância for, uma arma, mesmo de brincar, nunca se aponta a ninguém. Pelos vistos já não é assim. Por mim, seja ou não Carnaval, continuo a levar a mal.  

3 comentários:

  1. Mas afinal tu gostas do quê....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto que os meus leitores tenham a inteligência suficiente para perceber o que escrevo...

      Eliminar
  2. Concordo contigo e não vi nenhum desfile...mas se me deparesse com esse...havia de ser lindo!!!

    ResponderEliminar