domingo, 9 de fevereiro de 2014

Totó, não te esqueceste de ninguém?

Totó Inseguro, que é como quem diz o pouco carismático líder do PS, prometeu, mal se apanhe no poleiro, acabar com os cortes nas reformas voltando estas ao valor que tinham anteriormente.
Ontem, o mesmo senhor, garantiu que logo que seja eleito o seu governo tratará de reabrir todos os tribunais que o actual governo vier a encerrar.
Há uns tempos tinha igualmente prometido, assim que o ponham ao comando dos destinos do país, revogar a lei que extinguiu umas quantas freguesias e repor o quadro vigente antes da pseudo-reforma administrativa de 2013.
Do que não me lembro – mas, admito, pode ter-me escapado – é deste coninhas com aspirações a primeiro ministro ter sequer colocado a hipótese de, quando o seu partido tornar à gamela do poder, eliminar os cortes nos vencimentos dos funcionários públicos voltando a pagar-lhes o ordenado por inteiro.
São opções. E cada um toma as que entende. Mas é bom que estas coisas não vão caindo no esquecimento. Até porque no próximo ano todos temos que fazer opções eleitorais. Funcionários públicos incluídos...



7 comentários:

  1. Nunca se deve dar ouvidos - e credibilidade, já agora - a um (in)Seguro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que havemos de fazer deste gajo primeiro ministro! E aí os totós seremos nós...

      Eliminar
    2. "Havemos"???? totós serão os que irão votar nele...Não suporto este "pastel de nata"

      Subscrevo o texto:)

      Eliminar
  2. Este é dos tais senhores que mal começa a falar na tv faço zapping rapidamente. Soa tudo tão a falso que a malta fica um pouquito nauseada.

    ResponderEliminar
  3. Ai posso garantir que vão cair no esquecimento. Como sempre...

    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como dizia o outro: "Há muita falta de memória na politica..."

      Eliminar