sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quanto é que o governo vai roubar? É fazer a conta...

Há blogues e blogues. Como tudo na vida. Este, assistente-tecnico.blogspot.pt, é um dos que valem a visita. Nomeadamente de todos os que trabalham na administração pública. Podem, por exemplo, através deste simulador que é disponibilizado no sitio, começar a fazer contas ao roubo de que vão ser vitimas já dentro de dias...
De ora em diante o link para este blogue vai estar disponível na barra lateral.

2 comentários:

  1. A resposta é: MUITO.

    ResponderEliminar
  2. (Descobri a origem das visitas)

    Este espaço pelo pequeno tempo que ainda tive de espreitar é muito interessante e agrade-me bastante a forma da escrita/abordagem do blogger.

    Quanto a "roubo" que nos espera, não fica por aqui meus caros! Ainda não foram publicadas as tabelas de irs a vigorar em 2004.
    Como a medida lançada pro ar pelo CDS(Júnior) este fim de semana, sobre voltar à escolaridade obrigatória para o 9º ano - implicações ? Centenas de alunos, fogem para os cursos ou para estrangeiro - MENOS DOCENTES - MENOS ASSISTENTES OPERACIONAIS - MENOS ASSISTENTES TECNICOS - MENOR ORÇAMENTO... é a política em vigor. Mas os contratos públicos continuam a ser uma vergonha nos serviços.

    Para os que desconhecem o vencimento de um Assistente Técnico - http://assistente-tecnico.blogspot.pt/2014/01/este-governo-e-nosso-amigo-1-simulacao.html

    Bom Trabalho!

    ResponderEliminar