segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Marmelada


A publicação de fotos intimas, escaldantes e capazes de fazer arregalar os olhos a qualquer um – ou qualquer uma, que não quero cá discriminações - não tem sido prática regular aqui no Kruzes. Mas isto nem sempre nem nunca, como sabiamente dizia a minha avó. Daí que hoje divulgue uma imagem que é tudo isso. Intima, porque obtida no recesso do meu lar; escaldante, porque acabadinha de sair da panela; e capaz de, pelo menos aos apreciadores, provocar um arregalar de olhos. Porque estes também comem.
Fica assim documentada, da forma possível, a qualidade da marmelada feita por mim e pela minha Maria. E sim, estava tão boa quanto parece. 

7 comentários:

  1. Eu que não sou grande apreciadora de marmelada, gosto mais de compota de tomate e pêssego, gostei da foto intima. A bem dizer foi mais o meu pai, mostrei-lhe esta sua foto, acho que ele ficou seu amigo do peito. Amigo do peito virtual.

    Os vizinhos no local onde o meu pai mora costumam mimá-lo com estas coisas. A minha mãe infelizmente já partiu e era a mãe que fazia bem este género de coisas, mas as vizinhas (senhoras solteiras principalmente) estão sempre lá caídas à porta do meu pai com pratinhos de marmelada e fatias de bolo e... e... pois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sou apreciador destas coisas da marmelada. E de outros doces, também.

      O seu pai parece-me um sortudo. E um amigo, principalmente sortudo, nunca é demais!

      Eliminar
  2. Vou ali buscar uma carcaça e já vou aí buscar marmelada... nham nham!

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor começar já a acelerar em direcção a Estremoz...Mas há duas taças aí mais perto!

      Eliminar
  3. Admiro quem faça estas iguarias, estão de parabéns e vou já aí buscar a taça maior para os netos que todos eles adoram marmelada, mas eu prefiro goiabada:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para me gabar, mas nisto da marmelada somos mesmo bons...

      Eliminar
  4. Só agora vi a sua resposta... onde já devem ir as duas taças que estavam mais perto de mim lol

    Bj

    ResponderEliminar