domingo, 21 de abril de 2013

Mas esta malta pensa que ainda estamos no PREC?!


Não gosto de touradas. Nem de fados. Apesar disso não me incomoda, nem considero que deva ser proibida, a realização de espectáculos de nenhuma dessas actividades artísticas  Ou de outras. Incluindo o lançamento de anões. Isto desde que não seja o dinheiro dos contribuintes, o tal que não há para a saúde ou a educação, a financiar a sua existência, promoção ou divulgação.
O que já me desagrada é a maneira como os promotores destes espectáculos – e de outros, diga-se – promovem os eventos. Espalham impunemente cartazes por todo o lado. O que, para além do impacto visual extremamente negativo, causa com frequência danos em bens públicos e privados cuja conta raramente é apresentada aos responsáveis pelos estragos. O mesmo não acontece ao cidadão comum. Esse todos os meses paga, na factura da água, o lixo que produziu durante o mês. Ou, mesmo que tenha reciclado tudo, aquele que a entidade cobradora acha que terá produzido.
No caso da imagem, se ninguém fugiu com a receita da bilheteira, provavelmente sobrará “algum” para pagar a multa. Sim, porque neste caso nem duvido que os serviços competentes foram-no de facto e agiram em conformidade. 

1 comentário:

  1. O suporte utilizado está de acordo com o "espectáculo" anunciado.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar