quinta-feira, 21 de março de 2013

Não era preciso ofender os varredores...


Nunca liguei a comentários supostamente ofensivos que, de vez em quando, por aqui vão deixando. Mas, embora este nem tenha nada que me ofenda, confesso que estava à espera de algo parecido. Foi feito às 9 horas e 54 minutos num computador, alegadamente, ligado ao servidor de uma Câmara Municipal. Provavelmente por alguém que é pago com o dinheiro dos contribuintes para trabalhar. Coisa que, aparentemente, não lhe assiste. Em vez disso, por razões que só ele – ou ela - sabe optou por utilizar o seu tempo a tentar marrar contra o autor deste blogue. Que, pelos vistos, até sabe quem é e o cargo que desempenha.
Está, em relação a mim, claramente em vantagem. Não sei quem é o comentador nem o cargo que ocupa na suposta autarquia. Se é que desempenha algum. Nem, diga-se, é coisa que me interesse por aí além. Importa-me mais a falta de profissionalismo. O não saber respeitar o lugar que ocupa. A falta de respeito que demonstra pelos contribuintes. Que, recorde-se, é também para pagar ordenados à malta que ocupa o seu tempo a comentar blogues que serve o IMI que nos seca a carteira. Vergonhoso, acho eu.

1 comentário:

  1. Ligar a isso é no mínimo uma perda de tempo. O certo é que não consigo entender como é que tanta gente que trabalha anda na net a ler e a "arrotar" em plena hora laboral e depois queixam-se.

    Subscrevo inteiramente e o meu muito obrigado aos varredores de rua que limpam a trampa que "educadinhos(as) fazem sem qualquer respeito!

    ResponderEliminar