terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Autárquicas 2013


À semelhança do que aconteceu em 2005 e 2009, em 2013 o Kruzes Kanhoto vai acompanhar as eleições autárquicas com toda a atenção que elas merecem. Pouca, portanto. Mais uma vez serão as promessas extravagantes, as ideias delirantes e as candidaturas mais ou menos excêntricas em que estes actos eleitorais costumam ser pródigos, que vão merecer destaque aqui pelo blogue. Ainda que outras patetices e até mesmo as coisas relativamente sérias não sejam esquecidas e possam, de vez em quando, merecer uma referencia. Necessariamente breve, como é óbvio, que isto há que manter o padrão a que os leitores já se habituaram.
Comecemos, como nas outras ocasiões, por Estremoz. Parece que um dos candidatos afinal já não é. Deixou de ser antes que fosse. Nunca chegaremos, por isso, a saber se a pessoa em causa, com a sua vastíssima experiência neste ramo de actividade, seria uma mais valia para o concelho. Isto se ganhasse ou se, sequer, fosse eleito. Hipóteses que – a primeira - os auto proclamados especialistas em matéria de previsões nem colocam ou, quanto à segunda, manifestam as mais sérias reservas. Garantem até saber que nem o ex-candidato votaria nele próprio. Mas isso agora, como diria a outra, não interessa nada. São contas, se houver outro volte-face e o agora ex-candidato for mesmo a votos, para fazer lá mais para o inicio do Outono.

3 comentários:

  1. E o que eu gostei de ler este texto.
    Fala de assuntos ditos sérios, com um tom mais descontraído, o que não é de forma alguma menos credível.

    Gostei especialmente desta parte:
    "com toda a atenção que elas merecem. Pouca, portanto."

    ResponderEliminar
  2. Decorram como decorrerem, com independentes ou sem eles, será bom que sirvam para mostrar um cartão vermelho a esta gatunagem!....Cá por mim, já votava no rei co Carnaval de Torres Vedras, sempre deve ter bebido mais algum chá que esta escumalha!!!...

    ResponderEliminar
  3. Irão votar agora no PS pois claro...e mudam-se as moscas e a m*** continua.

    Junta aí uns milhares de euros pagos por nós mais nesta palhaçada...e por este andar não deve faltar muito!

    ResponderEliminar