quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sugestão I ( Ou II...ou mais, não sei ao certo)


Escrevi outro dia sobre o inusitado número de associações que, parece, existem cá pela terrinha. De uma conversa acerca do assunto conclui que estou errado. Ainda não há as suficientes. Falta, entre outras, a Associação dos Amigos da Bjoka. Algo que incentive os seus associados e associadas, população em geral e residentes em particular, à prática da beijoquice. Teria, de certeza, muito mais utilidade do que outras agremiações de carácter badalhoco que apenas existem por causa daquilo que quase todos sabemos. Fica a sugestão. E o incentivo, também.

1 comentário:

  1. Nessa associação não entrava eu...mas está bem vista, tudo porque quando chegam "as tradicionais vedetas políticas e não só" jamais dar-lhes "Bjokas" assim como a parvoeira de se beijar os santos de alguma igrejas.
    Eu só beijo quem quero e mesmo quando por vezes vou tomar um café com o grupo de sempre...é um olá audível e é mais saudável. Aos meus e por exemplo conheci-te hoje e a tua família, cumprimentaria com um beijo, mas as crianças é que são mais saudáveis...beijos? a troco de muitos pedidos lolll


    Mas já agora sugere por aí uma associação anti-Bjoka porque acabei de ler que a gripe-A está de novo ao ataque e o Outono é lixado:)

    Toma lá um abraço pá e és cá dos meus loll

    ResponderEliminar