sábado, 4 de agosto de 2012


Com isto dos jogos olímpicos e outros afazeres que não vêm ao caso – embora pudessem perfeitamente vir se para isso fossem chamados, mas como não é o caso não vêm – o Kruzes tem andado negligenciado. Uma negligência directamente proporcional ao meu nível de desinformação. Não tenho visto notícias, não sei o que se passa em meu redor e isso desagrada-me profundamente. Presumo que o mundo não tenha mudado por aí além, que os cães continuem a cagar em todo o lado, os autarcas a esturrar dinheiro como se não houvesse amanhã e as eleições fossem hoje e que a generalidade do pagode persista em não entender que estamos lixados com um F de todo o tamanho. Vou informar-me e depois digo mal de qualquer coisa. Motivos, desconfio, não devem faltar.

5 comentários:

  1. Já somos dois...noticias zero e olimpíadas 1000:)

    Viste ontem o feito do Phelps? e hoje na maratona em que a nossa Jessica Augusto ficou em 7º? Para mim ser 7º é Excelente!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso foi assim mesmo que passei as férias aí na terreola. Completamente desligado do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Fatyly

    Acerca do Phelps já não há palavras. Melhor só a nadadora cá de casa...Que, tal como ele, também acabou a carreira!

    ResponderEliminar
  4. André

    A "terreola" é sempre um bom local para regressar. Bom ano de trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhhh que pena...mas infelizmente por cá não há incentivos, ajudas etc. a esta e outras modalidades...tudo é para o futebol.

    Foram retiradas as bolsas a todo o grupo de judo pelas más prestações...e ser campeão nacional, europeu e do mundo não conta?

    Uma merda de país!!!!

    ResponderEliminar