quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sol e dó

Acredito que este seja um cenário capaz de agradar aos accionistas da EDP. A mim, que não sou accionista de coisa nenhuma, desagrada-me profundamente. Talvez esteja a ver mal mas, mesmo sabendo quanto os portugueses são aselhas a estacionar, não me parece apropriado que às vinte horas, em pleno mês de Junho, exista necessidade de iluminar um parque de estacionamento. E manter a luz acesa custa dinheiro. Muito dinheiro. Nomeadamente daquele que não há.

4 comentários:

  1. ... mais preocupa a privatização

    que mais ainda vai ameaçar
    os consumidores

    ResponderEliminar
  2. A Câmara paga, quer dizer os meus impostos!

    ResponderEliminar
  3. Depois estamos em crise e o défice, a austeridade e tal... Pois.

    ResponderEliminar
  4. Quando assim é, eu faço um simples telefonema e comunico a "anomalia"...porque também não é só criticar...é cumprir um direito cívico, e resulta sempre!

    ResponderEliminar