segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Relvado (ao longe)

A colocação do relvado sintético no estádio municipal parece estar quase pronta, constituindo um importante investimento que em muito irá valorizar aquela infra-estrutura e contribuirá para colocar à disposição de todos os praticantes um espaço de qualidade para a prática desportiva.

Agora, para a coisa ficar mesmo jeitosa, só falta acabar com aquele vazio imenso que não serve para nada a não ser manter os espectadores a vinte metros da linha lateral mais próxima. Esta distância torna a tarefa de acertar com qualquer coisa no árbitro assistente uma missão quase impossível e, caso o mesmo não disponha de um apurado sentido auditivo, faz com que chamar os impropérios da ordem ao cavalheiro da bandeirinha se revele algo praticamente inútil.

4 comentários:

  1. Hola! Qué tal? espero que muy bien :) estaba navegando y me encontré con tu blog por casualidad. Te quería recomendar una página que encontré y que la verdad me pareció muy buena. Es una página que la configurás tu mismo, podés cambiarle el fondo de pantalla, agregarle contenido y pestañas. Te registrás gratis y personalizás la página a tu gusto, dejándola como más te guste.

    ojalá te sirva como a mi, un saludo :)



    Te dejo el link: http://www.sitioinicial.com/

    ResponderEliminar
  2. CUIDADO COM AS ESPANHOLAS

    ResponderEliminar
  3. Este blogue está a ficar muito internacional!

    ResponderEliminar
  4. passei por aqui... não para ler o blog (como dizem certos personagens da nossa praça) porque não ligo nem leio blogues... mas sim para "gamar" uma foto!
    Abraço e Obrigado

    ResponderEliminar